.

"O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administrar essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade."

terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOSSOS SERVIÇOS!

CONSULTORIA ORGANIZACIONAL e TREINAMENTO

Toda e qualquer organização possui, para o alcance de seus objetivos, seus processos e atividades a serem realizadas, quer seja empresas já constituida ou em constituição, necessitam ter um processo bem definido para que tenha eficiência na realização de seus trabalhos. 

É pensando desta forma que direcionamos nosso foco para esse(s) assunto(s), oferencendo os serviços de consultoria em gestão de produção, qualidade e treinamento. Pois, não se trata somente de indústria e suas máquinas, mas também de pessoas em seu ambiente de trabalho e da produção de atividades desenvolvida por estes, em qualquer área de atuação. E essas ações irá determinar o sucesso ou fracasso da organização. 

Para auxiliar - los no atingimento destes objetivos, oferecemos, como um auxilio complementar, os serviços de consultoria em:
 
GESTÃO DA PRODUÇÃO
1. Gestão de processos e operações;
2. Analise e mapeamento de processos; 
GESTÃO FINANCEIRA
1. Custos de produção e operações;
2. Formação de preço baseado em processos;
GESTÃO DA QUALIDADE
1. Implantação programa 5S's;
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL
1. Palestras e Treinamentos.

EM BREVE 

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS E SOCIAIS